esmaltes e bolsas da moda parte-1

Oi florzinhas do deserto!
Tudo bem?Hoje eu estava pensando todo mundo posta sobre roupas e sapatos da moda então resolvi fazer uma coisa diferente e postar sobre os esmaltes da moda porque afinal que não adora fazer a unha?Bom eu pelo menos acho super legal mas nem sempre uso esmalte e é claro que também não podia faltar as bolsas que é um assessório  fundamental pra qualquer menina bom pelo menos a maioria delas eu vou contar um segredinho a vocês nem sempre uso bolsa pra sair e quando uso geralmente prefiro as de atravessar hihihihihihi mas xiiiiii não contem a ninguem bom primeiro vamos aos esmaltes que como as roupas nesse verão estão na moda cores vivas:

cores florescentes são uma ótima opção

e é claro que não podemos descartar os metalicos

nem os brilhantes

e muito menos das básicas é claro!
Bom gente pra essa postagem não ficar muito grande vou dividir em duas partes beijocas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!