Querido Diário Otário

Oi oi minhas flores do deserto!
Hoje eu vou falar com vocês sobre uns livros que eu li muitoooooo legais aqui está a capa dele:
Querido Diário otário:O problema deste lugar é que é daqui que eu vim#6
eu pessoalmente acho esse livro muito bom!


















Querido Diário Otário:Tem um fantasma na minha calça#2
esse livro é totalmente de mais!























Querido Diário Otário:Nunca faça nada, nunca#4
esse também é ótimo!hihihi rolo de rir só de lembrar!






















Querido Diário Otário:É melhor fingir que isso nunca aconteceu#1
esse livro foi o primeiro que eu li desde então me apaixonei por essa coleção



























Bom e essa é a série inteira:
E esse é o livro extra:
Eu amoooo essa coleção de livros!
Beijocas e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!