Teclados inacreditaveis!

Oi oi minhas flores!
Hoje eu estava visitando o mais uma vez o blog de uma amiga minha que eu amo mto o blog dela é o a bela desadormecida super legal!
Estou aqui com varias fotos de teclados do sonhos. Voces precisam ver como é cada um mais delicado, e com botoes inexistentes, mas que dependendo da situaçao tem q usar como OOOPS, AVADA KEDAVRA ( só quem assiste harry potter vai entender essa) Estao sentados?

Um teclado todo colorido

Um de chocolate ( que eu iria comer ele todo só no primeiro dia )

Um todo rosaa!

Um com frases mais usadas por nós ja formadas
Um com luzes coloridas

 Um com biscoito creme craque e chocolate


Um que quando voce estiver com raiva de uma pessoa é so apertar esse botao!
Um para garotas que estao apaixonadas


Outro teclado todo colorido

Um com balas com formato de coraçao


E outro pintado de canetinha


Minha reaçao ao ver tuuuudo isso:


















esse blog é 10 gente!Eu por exemplo adorei o de chocolate!kkkkkkkkk
Beijinho beijoca da Carla

Um comentário:

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!