Acho que não vou pra segunda etapa :(

Oi flores,
Tudo bem?Bom eu to meio tristinha : ( ja que pelo jeito eu me empatei em 5 votos bom gente seria muito legal se vocês votarem em minzinha aqui ó bom aquelas que votarem em mim é só avisarem nos comentários e pedirem um post com o assunto que quiserem que eu faço ta bom meninas?Bom aqui uma fotinho de como estão indo as votações:















pra votar é só ir nesse link aqui ó:
http://pinkmushrooom.blogspot.com/
Bom gente conto com vocês pra por um sorrisinho no lugar daquela carinha triste do titulo e parabéns as pessoinhas de sorte com blogs lindíssimos que estão ganhando bom beijocas e obrigadinha por votarem em mim!

Conto com vocês lindas isso é muito importante pra mim beijoquinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!