Banho de chuva


Oi flores!!!!
Tudo bem?Vou contar uma história embaixo de um pé de amora que você até chora!Kkkkkkkkkkk versinho se noção by: minha mãe
Hoje eu tive aula de inglês né ai eu tive que voltar apé (arrrrgggggg) e assim que eu saí de lá começou a chover (o falta de sorte!) tava fraco ai eu nem liguei mas na metade do caminho começou a aumentar  depois parou e quando eu tava quase chegando começou a chover forte dai eu sai correndo no meu da rua segurando a bolsa com uma mão e o colete com a outra entrei em casa correndo e quando entrei em casa dei de cara com o meu pai e ele disse:
_Veio na chuva né?
E eu disse:

Historinha linda né?Kkkkkkkkkkkk sei que não mas eu não pudia deixar de contar foi hilário eu correndo toda doida no meio da rua vocês tinham que ver hihihihihihihihhihhihihihihihihihihihihihi
Beijinho gente eu tenho que ir to toda molhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!