Como agir ao conhecer seu idolo

ta ele não é meu ídolo mas é lindo de morrer!
Eiiii florzinhas!
Tudio bem?Sabe eu tava aqui vendo TV e pensando que algumas pessoas quando ficam frente a frente com seu artista favorito ou ficam paralisadas ou começam a gaguejar ou não param de sorrir por um segundo siquer
dai tiram a foto com cara de abobado (eu acabaria ficando assim) mas não se preocupe aqui vão 5 dicas básicas para sair bem na foto com seu ídolo:
1°dica_ respire fundo para não começar a rir gaguejar ou chorar
2°dica_tente agir normalmente como se fosse apenas uma foto normal
3°dica_não dê uma de fã maluca saia gritando e correndo pois ele(a) não vai querer tirar uma foto com uma doida né?
4°dica_na hora de pedir a foto não se esqueça de parecer tranquila
5°e ultima dica_ peça um autografo também hihihihihi óbvio
Bom gente mas nunca se esqueçam de chegar e casa e sair gritando e dançando que nem doida pra comemorar e extravasar eu faria isso se conhecesse o Taylor Laughtner (Qum me dera) e Babi não esquece que ele é MEU ta ok?Hihihihihihihihihihihihihi zuei como se fosse possível!
Beijocas e até mais!
STATUS: pensando se no meu casamento com o taylor kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. só vai ajudar 1% mais tudo bem pelo menos vai ajudar rsrs ....

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!