Dicas de Estudo


Eiii flores!
Acabei de chegar da aula de inglês no caminho pra casa eu vim pensando em passar pra vocês algumas dicas de estudo de uma folha que eu ganhei na escola pra ajudar os amores da minha vida (vocês) a estudar para se sais melhor na escola
Para quem tem dificuldade em assimilar o que lê e organizar todo o conteúdo que está estudando, a técnica de resumo pode ser um grande aliado tando para melhorar sua capacidade de síntese e compreensão
 
 Muitas pessoas têm maior facilidade em lembrar daquilo que vêem.Quem tem memória visual deve dar ênfase aos gráficos imagens cores e resumos usados nas aulas.Grifar o texto em vermelho por exemplo te ajuda a lembrar das partes importantes para o estudo

Fazer um resumo de todas as matérias é de grande ajuda pra na hora da prova não passar aperto.Que tal ao invés de deixar pra estudar na última hora todos os dias resumir a matéria que aprendeu mas não se esqueça é muito importante que faça o resumo com suas palavras
Bom gente eu tive que cortar muita coisa pro post não ficar grande e cansativo mas espero que tenha ajudado beijocas e abraçocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!