e tudo volta ao normal

Eiiii minhas flores queridas!
Sabe que hoje já voltou tudo ao normal já tem tarefa e aula de inglês (maaaaeeee me leva de carro to com preguiça de ir de bicicleta!) e agora já começa a apertar então meus posts vão ser menos frequentes tipo um ou dois por dia mas eu vou seguindo não é e eu decidi mostrar a vocês algumas piadinhas de tumblr olha só:
SÓ EU TENHO DIFICULDADES PARA ABRIR EMBALAGENS NO ABRA AQUI?


A PROFESSORA FALTAR BEM NO DIA QUE EU FAÇO TODOS OS DEVERES!?
image
QUANDO ALGUEM LEMBRA A PROFESSORA DE UMA TAREFA QUE EU NÃO FIZ
image
QUEM AI JÁ ENGANOU A PROFESSORA COM MEDO DE SER CHINGADO POR ESQUECER A TAREFA?

Só essas cinco já ta bom né?Não?A então depois eu posto mais gente até daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!