Entrevista exclusiva com a nossa querida diva pop

Hey dears flowes!
Tudo bem?Hoje vamos ver uma entrevista da revista capricho com a nossa Selena Gomez falando pra gente um pouco mais da vida dela:
Selena diz:
"NÃO ESCOLHO MEUS LOOKS PENSANDO em estar no topo da lista de celebridades mais bem vestidas"
 Apesar de voz doce Selena tem personalidade forte,é seria e bastante focada na carreira.Não deve ser fácil manter os pés no chão com tanto sucesso -ainda mais namorando Justin Bieber.Só no ano passado ela levou dois sustos: os boatos (falsos) de que Bieber havia engravidado outra garota e passou a ser perseguida por um homem de 46 anos. Mas, apesar das confusões que rolaram Sel viveu o melhor ano da carreira. O último CD da cantora de 19 anos, WHEN THE SUN GOES DAWN, foi um dos mais vendidos em 2011.
Agora vamos ver a entrevista:
CAPRICHO: estamos ansiosos com sua chegada ao Brasil.Como vão ser os shows?
 Preparem-se para uma festa super divertida!Eu tenho ótimos dançarinos e uma banda muito boa.Vai ser bem legal!
CAPRICHO: Você já está pensando em como será seu quarto álbum?
Sim!Tem sido divertido trabalhar com música porque estou crescendo e a música me permite experimentar e mudar.O som vai ser mais eletropop e mais divertido.
CAPRICHO:o clip de love you like love alove song foi um dos mais vistos em 2011.Nele você está em um karaokê.Você curte?
Sim, eu amo karaokê!Eu achei que seria divertido fazer aquilo no clipe.Adoro ir ao karaokê e cantar músicas country naquele estilo dos cantores tipo Shania Twain,que eu amo, com a voz aguda meio tremida. É muito divertido. (risos)
CAPRICHO:O que você mais curte fazer no seu tempo livre?
Adoro cozinhar!Principalmente cookies e bolos.
CAPRICHO:E você é uma boa cozinheira?
Hum.Não tão boa.(risos)Mas é muito divertido experimentar e bagunçar tudo!
CAPRICHO:Você tem várias amigas famosas mas pra quem você liga primeiro quando tem novidades pra contar?
Taylor Swift!
CAPRICHO: E quando precisa de conselho?
Pra taylor também!Ela costuma dizer que devo ser eu mesma e mostra que vais estar ao meu lado para tudo que eu precisar.Ela é incrivel!
CAPRICHO:O que vocês fazem juntas?
Tudo!(risos)Gostamos de conversar e ir ao shopping!
CAPRICHO:Você é uma das garotas mais famosas do mundo.Não deve ser fácil ser perseguida por paparazzis o tempo inteiro né?!
Pois é!Na verdade é bem chato.Mas tento não ligar.Tipo,posso ignorar isso se eu quiser.
CAPRICHO:Você namora Justin Bieber, que também é uma pessoa famosa.Fica mais fácil namorar alguém que passa pelas mesmas experiências que você?
É ótimo ter pessoas à sua volta que entendem tudo o que você está passando.Mas também é bom ter gente que não tem ideia do que significa uma sessão de fotos.Tipo,poder falar sobrea vida real com alguém.Eu acho que é muito bom conviver com pessos que vivem nos dois mundos sabe?
Bom meninas aqui termina a entrevista com a nossa diva pop beijocas e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!