Filme

Oi flores!
Tudo bem?Hoje eu trouxe pra vocês um treiler e alguns comentários de que o viu filmes muito legais:
A vida e a morte de Chalie e st.Claud
Aqui vão alguns comentários de que viu o filme:
De fato, o filme é ótimo. Fiquei surpresa com o Zac Efron, do qual eu não esperava muita coisa. Sugiro também o livro, do Ben Sherwood, que é bem mais detalhado, inclusive com muitas situações que divergem do filme. A história escrita é lindíssima, impactante e impossível de largar antes de se concluir a leitura
Emocionante!! Zac Efron realmente se superou nesse filme… Nem esperava que fosse tão bom assim!
Recomendo a todos
Bom também trouxe aqui o resumo do filme
Gênero: Drama e Romance
Duração: 99 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 14 de Janeiro de 2011
Direção: Burr Steers
Roteiro: Craig Pearce e Lewis Colick
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 12 anos
Ano: 2010
Charlie (Zac Efron) é um jovem que não consegue superar a morte de seu irmão mais novo. Tanto é que ele aceita um emprego como zelador do cemitério onde seu irmão está enterrado. Todas as noites Charlie encontra-se com o espírito do irmão e juntos os dois se divertem e matam as saudades. 
 Mas Charlie conhece uma menina, Tess (Amanda Crew), e se apaixona por ela. Agora Charlie precisa escolher entre continuar com seu irmão ou ir atrás da garota que ele ama.
Gente eu tenho que correr pra uma locadora e ver se tem esse filme to doida pra ver!Beijo beijinho e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!