Fui pra segunda etapa votem em min!!

Hey flores!!!
To super super super super happy hoje ja que passei pra segunda etapa do concurso golden blog awards 2012 do blog pink moshoroom aqui o link
http://pinkmushrooom.blogspot.com/
Bem olha só como ta indo e quem passo:
Bela Desadormecida com = 54 Votos 
Acesso Permitido com = 38 Votos
 Flor do Deserto com = 15 Votos
 Mini Louco com = 13 Votos
 Demi Lovato BR com = 12 Votos
 Famenine Place com = 8 Votos
 Pink Cookie com = 7 Votos 
































bom flores votem em minzinha ta?E comente aqui no blog falando que votou em mim e eu farei um post sobre o que você quiser e vai ter festa por uma semana aqui no blog se eu ganha não se esqueçam votem em mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!