Gráficos

Oi flores!
Hoje eu vi uns gráficos tão legais do site humor em gráfico que eu tive que traze-los aqui pra vocês!
Eu deixei em cores leves pra vocês não ficarem nervosos e muito calma….
Todo mundo pode fazer um comentário engraçado aqui em baixo do post, menos eu e a Luiza que tá no Canadá!
UPDATE
Pra quem não entendeu clique AQUI
Dai sempre tem aqueles espertinhos que ficam dizendo que você vai usar na sua vida inteira e blá blá blá.
 Dica da @_claudialuana  
Só sei que o lápis que usaram pra pintar esse gráfico não era da faber castell não..

Via Fail Wars
Não é azar gente, os malditos fazem de propósito. hahuahuahhha
Dica do João Gabriel.
“Tá frio! Coloca o casaco muleque!”
Dica do @rgt1997.
Bom gente eu vou acaba derrubando o computador aqui de tanto rir de umas piadas de um tumblr que eu estou vendo aqui beijos e até mais!
SESSÃO EXTRA: Uma das piadas que to vendo
-CARA MINHA PROVA TA TODA MACHUCADA!

-porque ela ta machucada?

-de tanto chute


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!