Implorando de joelhos

                                           
Oi flores!
Tudo super bem com vocês?Sabiam que segunda feira dia 20 a Nickelondeon exibirá um episódio inédito de Brilhante Victória (amoooooooo) em que a Tori (personagem de Victória Justice) conhece um cara que vai mexer com ela será que ela a magoará?Ou vai implorar pra voltar?Vamos ficar sabendo em Implorando de Joelhos!
Bom flores lindas do meu coração que tal agente ver uma prévia de como vai ser esse episódio?Ficaram querendo?Eu também mas infelizmente o vídeo ainda não esta no youtube mas pra não deixar um espaço enoooooooooooorme em branco no post vamos aouvir uma musica da Victoria
Amoooooo essa musica!Bejocas gente tenho que arrumar meu armário!(ta uma zona)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!