Inocence

Hi hi flores!!!
Tudo bem?Espero que sim bom hoje eu estou aqui para falar de uma música super legal da Avril Lavigne que se chama inocence não sei se vocês conhecem mas em algumas partes parece até a Taylor Swift olha só
eu acho ela super legal mas ela é um pouquinho só lenta kk a e descupa gente mas hoje não deu pra postar muito porque minha mãe disse que eu fico muito no pc ai eu to tentando entra menos pra faze ela para de falar isso hihihihihihi espero que tenham gostado da música e ah... só pra vocês verem como parece mesmo a Taylor Swift aqui uma música dela:
Parece na minha opinião mas é só nessa música também porque as outras não kk bom gente beijos e até mais!!!
STATUS: ouvindo Avril Lavigne no vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!