Minha melissa nova

Eiii flores do me coração!
Tudo bem?Bom comigo ta ótimo espero que com vocês também!Bom gente legal bater um papo e tal mas vamos direto ao post não é mesmo?Hoje eu acordei de manhã e minha mãe tinha ido no shopping (sem mim mas que absurdo!) e quando eles voltaram já que ontem eu arrebentei o meu la no club kkkkkkkkk e trouxeram pra mim uma melissa linda de chinelinho de laçinho super linda maravilhosa que eu amei olha só

que nem essa só que branca de bolinha preta não achei uma foto dela bom e por falar em melissa to doida pra ganhar uma que eu acho linda essa aqui ó:

tava querendo mais a preta porque combina com mais roupar não é?
ai eu amo melissas são tão lindinhas as vezes eu queria ter todas!Bom que tal vermos mais algumas??



essa é linda mas cara até a alma


Bom que me dera ter todas não é?hihihihihi pena que melissa é caro de mais bom gente é so beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!