um...

Hey flores!
Tudo bem?Em primeiro lugar desculpinha por não ter postado muito hoje é que eu tava me sentindo meio mal e cansada ai eu dormi de 14 as 15 e 30 e quando eu acordei tomei um banho pra animar fiz minhas tarefas e só deu pra postar agora bom chega de papo vamos ao post não é?
Aposto que devem estar pensando porque o post se chama um..?Bom é porque não pensei em um titulo bom diferente ou bem chamativo pra esse post então a partir de agora vou chamar esse post de mix de outros posts hiihihihihihihhihihihihi mas bem não é exatamente um mix de outros post é mais de assuntos parecidos e ah sei la vamo direto ao ponto!
Primeiro tenho um pedido super especial pra vocês se vocês gostam do meu bloguinho e achacham que eu mereço de verdade ganhar o concurso do http://pinkmushrooom.blogspot.com/ naõ se esqueçam de votar em mim ok?
Segundo: sessão cinema tenho  dois filmes ótimos para indicar pra vocês um é o que eu vi no cinema (horrível )
que é viagem 2 a ilha misteriosa muuito bom eu pensei que ia ser um daqueles filmes de aventura americano exagerado mas na verdade é ótimo eu adorei e o outro é amanhecer que ja está dando pra alugar eu vi é ótimo muuuto bom vale a pena mal posso esperar pela parte 2
Terceiro recomendo um joguinho super legais were is my whater da disney muito legal facil no inicil dificil no final .
Bom florzinhas do meu coração é o fim desse post tão chato e sem graça sem imagem nenhuma kkkkkk beijocas até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!