Você já riu hoje?Não?Então vai rir agora!

Oi  flores do meu coração!
Tudinho benzinho por aizinho com vocezinhas?Ta legal chega de "inho" né?Bom gente vou fazer uma pergunta pra vocês:
_Já riram hoje?
_Não então vai rir agora!
_Sim?
_Então vai rir ainda mais
Até porque rir faz bem pro coração não é?(em teoria kkkk)

SE VOCÊ GOSTA DE ROCK É ROCKEIRO SE GOSTA DE POP É...
pessoas normais:
Não tenho ideia!
image
Eu:
Popeiro?popista?
image
Ps:Eu pensei isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkk



A maioria das vezes faço isso kkkkkkkk



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai quase morri de rir é melhor para se não eu caio no chão de tanto rir ai ai o que eu to esquecendo?Ah é!
Status: pensando se quem gosta de pop é popeiro ou popista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!