Inspiração: Coisas que eu ♥


Hey flores!
Bom hoje a minha inspiração ta a todo vapor e eu decidi postar algumas coisitias q eu  ♥ se mais!!!

Amoooo chaveirinhos brincos colares tudinho com pinjentes tão fofos quanto esse

Cupcakes amoooooo ainda mais que são uma delícia!

Bigodes amoooo tudo que tem bigode é tão cute fofis colares aneis roupas unha e tudo mais!

Roupas amooooo principalmente as com frase e desenhos fofos

Sapatos amooooo chinelinho salto rasteirinha fechado bota e tudo mais

Chocolate amooooo quem não ama essas delicinhas doces?

Música amoooooo nossa se pudesse ouviria musicas o dia inteirinho

Filmes amoooo ação comedia romance terror quem não gosta?Bem de terror nem tanto

Tirar fotos amooooo principalmente com as amigas

Bom e muuuito mais é claro mas por enquanto é só beijocar e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!