Niver da Ke$ha



 Hey flores!!
Sabiam que dia primeiro foi o niver da Ke$ha?Bom mas ela ta tão sumida que ninguém liga kkkkkkkkkk!
Bem mas em homenagem a nossa divinha bem louca e desaparecida que tal um post sobre ela?Primeiro uma parte bem interessante da biografia dela?
Kesha, seu nome completo Kesha Sebert Rose, nasceu em 1 de março de 1987 em Los Angeles (Estados Unidos). Ela foi criada pela mãe, compositor, entre outras, para Dolly Parton, que vai incentivá-lo a seguir uma carreira musical. Desde a infância, ela escreveu com canções de sua mãe rapidamente e começa a cantar. Ela deixou a escola na idade de dezessete anos e gravou algumas demos. Começa uma jornada difícil para a menina. Ela ganha a vida como garçonete ou como téléprospectrice e tentou a sorte na música sem êxito impressionante nos portões do príncipe ou Paris Hilton. Ela é a cantora Britney Spears para o título de "Leather And Lace" e fez uma aparição no vídeo de Katy Perry "I Kissed a Girl". Começando em 2009, a sorte finalmente sorriu Kesha quando ela gravou o título de "Right Round" com Flo Rida. Ela não tem renda para esse registro, mas permite que ele assine com uma gravadora que percebeu seu talento. Tudo vai tão rapidamente para a garota. Gravou seu primeiro single "Tik Tok" no Verão de 2009. O título foi um sucesso enorme e permite Kesha gravação de seu primeiro álbum "Animal". Mix de R'n'B, pop, rap, dança e música electronica Kesha atraiu um grande público.
Uma parte bem interessante ja que a biografia inteira ia ser cansativo não é?Bom agora que tal vermos alguns looks legais e diferentes da nossa diva sumida?
Cabelo interessante não?



E agora pra fechar com chave de ouro minha musica favorita dela
Bem é só se não o post fica enooooorme beijoquinas até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!