Novo layout do blog!

Oi minhas flores de lis!
Mudei o layout do blog todinho da letra ao cabeçalho do plano de fundo ao título do post eu achei que fico super legal o cabeçalho que a Karina dona do blog Fairies Dancing minha amiga linda que eu amo de mais ela sabe fazer layout posts imagens e tudo mais como ninguém amiga amo seu blog e você também!!!
Então com as dicas dela eu fui mudando mais umas coisinhas coloquei na panela mexi bem e o resultado foi:
Eu espero que vocês tenham gostado eu pelo menos amei de paixão achei que ficou a coisa mais linda parabéns Karina você tem um talento especial pra essas coisas né?Kkkkkkkk minhas flores lindas é hora de ir então comentem aqui no blog deem a opinião de vocês gostaram?Amaram?Odiaram?Não ficou muito bom?Não importa qual for sua opinião é só falar que eu posso mudar a parte que você não gostou!Mil e quinhentos beijos e abraços pra vocês e até mais!

2 comentários:

  1. logo que cheguei aqui achei super fofo o layout.adorei o blog, to seguindo de volta. (:
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigadaa flooor seu blog tambéem é lindo de mais*-*

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!