Parabéns amiga linda! : )

Oi minhas flores!!
Hoje é um dia do ano muito muito especial!Porque?Horas é simplesmente o dia mais lindo do mês o dia do niver da minha amiga linda e saltitante Karinaa! Parabéns pra você nesta data querida muitas feilicidades muitos anos de vida ta nada dessa musiquinha a sua é especial
"Minha amiga linda só queria que soubesse que você vai estar sempre saltitando no meu coração não importa o que aconteça eu nunca te esquecerei nem deixarei que você saia do meu coração nem da minha vida tudo de bom nesse dia tão especial!"
Essa é minha pequena homenagem a você amiga minha best e também algumas imagens que são especiais já que aprendi a fazer com você ^-^









































































Essas são algumas coisinhas que eu sei que minha amiguinha linda ama mas é claro que tem muito mais só que não caberia tudo aqui nesse post né.Mas indo direto ao ponto só queria desejar a você um feliz aniversário e tudo de bom beijos minha amiga lindaa!
Ta legal meu povo e minha pova flores é hora de ir então bye bye e de novo Happy Brithday Karina!

Um comentário:

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!