Sorry *

     
Hey floreees!!!
Tudo bom?Ai desculpa mesmo ficar três dias sem postar é que eu viajei sabe e não deu tempo pra avisar a vocês, bem parece que o mês de Abril vai ser um pouquinho difícil não é?Mas eu vou tentar dar o máximo de passadinhas aqui para fazer meus posts idiotas como sempre mas se um dia eu não postar nenhuma vez...
Eu fujo e acho um pc pra postar kkkkkkkkkk ta sem exageros que tal agora umas piadinhas pra divertir?

Eu nunca vendi limonada na frente de casa




Naquele momento chato quando um pacote diz “Abre fácil”

Mas você acaba precisando  de tesouras, facas, uma arma, e um sabre de luz para abrir

Quem nunca zuou o desenho do professor, não sabe o que é ser um crítico de artes importante.




Quando você está comendo algo delicioso e vê seus amigos se aproximando.

ta ta hora de parar com as piadinhas née?
Beijoos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!