Happy Mother's Day !!!!!!

Hey hey hey flores!!
Meninaas hoje é um dia muito muito especial : hoje é o dia de homenagear a pessoa que faria tudo por você que te ama que te ensina te escuta e está sempre ali para tudo o que você precisar momentos felizes tristes erros e acertos essa pessoa te carregou por nove meses e com certeza é a heroína das nossas vidas um exemplo a ser seguido:

Ela faria tudo por você e você o que faria por ela? Nesse dia tão especial não pode faltar aquela frase que na verdade deveria ser falada todos os dias "eu te amo mãe" não não é uma uma coisa que se diz pra ganhar presente ou coisa assim e sim algo pra fazer valer a pena tudo aquilo que ela faz por você

Ela é o maior exemplo para um filho ou filha uma super heroína apenas por fazer o que faz. Não é fácil criar um filho ou dois trabalhar e ter que dar atenção a todos. Você já agradeceu por todos os sacrifícios que ela fez por você?

Se ainda não fez isso hoje é o dia agradeça tudo que ela faz por você não só com presentes mas também com amor e carinho que é a maior recompensa para uma mãe!
Gente um feliz dia das mães a todas as mães!
Mãeee te amo de mais S2
beijos e atée!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!