Miley Cyrus 7 things

        
Ei minhas flores ai do outro lado lendo esse post!
Bom eu estive meio sumida e eu acho que vocês já perceberam que não ta fácil pra mim na escola nesses dois últimos meses e sei que eu tenho que dar uma compensada mas eu to fazendo todo possível pra dar uma fugidinha de vez em quando pra não deixar vocês sem pelo menos uma atualizaçãozinha.
 Então eu estava sapecando dando uma olhadinha no álbum de alguns cantores e cantoras e quando eu estava no da Miley (amo de mais so Smiler forever) vi uma música chamada 7 Things ela é bem lega. Agora vocês pensam "e daí que é legal?" bom é que como faz um tempinho que eu não trago pra vocês uma música então resolvi mostrar essa musica aqui pra vocês!
as músicas dela são D+++++ mesmo espero que tenham gostado dessa beijocas e até mais!
(cantando 7 things aqui kkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!