Radio rebel

         
Oi oi minhas orquídeas!
Hoje eu vou falar de um filme afinal a quanto tempo eu não posto sobre filme e como eu tava meio sem inspiração lembrei desse filme lembrei que fazia tempo q não postava sobre filme e resolvi valar um pouco de Redio Rebel um novo filme disney channel com a protagonista Tara interpretada por Debby Ryan aqui vai o meu póprio resumo sobre esse filme
   Tara é uma garota que as vezes é bem tímida e outras ainda mais. Apesar de sua timidez tem um lugar em que Tara pode ser ela mesma ou melhor em que ela pode ser a Rebelde da Radio uma vocalista de radio muito famosa conhecida e admirada por todos de seu colégio e os contagia com sua alegria e ótimo gosto para músicas enquanto a Rebelde é um destemida e admirada garota Tara é apenas uma garota que senta no fundo da sala e que tem medo de mostrar sua opinião

Spinose
Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami, que é de propriedade de seu padrasto. Tara se surpreende com o sucesso e com a ajuda do amigo Gavin, o único garoto com quem ela fala na escola, ela se inscreve em um concurso de composição para o baile de formatura, o que pode se tornar o pior pesadelo dela.
trilha sonora do filme:
1-"We Got the Beat"
2-"Can't Stop The Rock"
3-"Afterthought"
4-"Turn It All Around"
5-"We So Fly"


6-"Brand New Day"
7-"Backing Off"
8-"We Ended Right"
9-"No Advances"
10-"Like You Love Her"
11-"Now I Can Be The Real Me"
12-"What can I say"
Elenco:
Bom flores pra fechar vou por aqui pra vocês algumas fotos:
Bom agora to com pressa pra ir em bora tenho que sair beijocas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!