Brushes

Vomitar-arco-iris-em-tres-passos_large
vi esse gif e não resisti em colocar aqui *-*

Hooy minhas flores lindas e charmosas do meu coração!
Mil desculpas amores por ter ficado um tempinho ai sem postar mas é que ultimamente minha escola anda tão apertada que raramente tenho tenho tido tempo de mexer no computador muito menos de postar aqui no blog ainda mais que minha cabeça está tão cheia de escola que minha criatividade resolveu fazer uma viajem bem longa até a china kkkkkk ta mas as viagens da minha criatividade não é o assunto nem o meu tempo nem minhas aulas tarefas provas e bla bla bla..... vim mostrar pra vocês algumas bruches que eu mesma fiz:



bom gente essas são algumas das bruches que eu tenho aqui no meu pc se quiserem usar por favor não se esqueçam de por meus créditos ok? Deu muito trabalho e ninguém gosta de plagio certo? Gente é isso beijocas e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!