Eu Confesso!

Heey rosinhas *-*
Bom vocês não devem ter entendido bem esse titulo, eu explico esse é um post de corrente que eu estou repassando já que minha amiga blogueira Karina direcionou pra mim (((: quem começou essa corrente foi a Juh Demos. Bem funciona assim: eu tenho que repassar falar quem me indicou e pra quem eu vou direcionar é bem fácil ; D. Ah! e não pode indicar quem te indicou ou alguém que já foi indicado antes
Quem me indicou? Karina-.:Fairies Dancing
Quem criou? Juh Demos-Simplesmente Assim
Coisas que vocês não sabem:
1°: Meu sonho de profissão é ser médica mas não suporto ver sangue quase morri de ver meu pé sangrando domingo kk 
2°: Meus apelidos são Joanna, Macarroni e Carlena
3°: Minha viagem dos sonhos não é ir para a Disney e sim para a Austrália ver cangurus e coalas de perto ((:
4°: Ainda gosto de desenhos e filmes infantis 
5°: Tenho um cachorro chamado Snoop que já é meio velhinho coitado tem 11 anos kk
Repasso para: Mini louco , Charmed Girls, e Pretty Girls
Espero que tenham gostado e repassem pra outros blogs beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!