Taylor Swift

Heey flores *-*
Amores me desculpem por estar postando tão puco é que eu ando muito "desinspirada" mas eu estou tentando me inspirar com imagens musicas pessoas sei lá mais o queque eu posso usar pra me inspirar mas é que hoje em especial eu estou com uma musica da Taylor Swift  na cabeça não vou dizer qual porque eu não sei o nome que vergonha  com mas deixando esses detalhes de lado falemos um pouco sobre a minha diva loira linda 
Preparei pra vocês um top 5 da nossa Tay:
1- Long Live
2-Mean
3-You Belong With Me
4-Mine
5-Back to December
E também trouxe algumas informaçõezinhas sobre ela:
Cantora de música country americana, já ganhou quatro prêmios Grammy, entre diversos outros prêmios. Namorou os atores Taylor Lautner e Jake Gyllenhaal.Seu nome completo é Taylor Alison Swift  nasceu dia 13 de dezembro tem 22 aninhos seu signo é sargitário
Bom não achei muita coisa sobre ela mas é isso gente beijocas e até mais !

2 comentários:

  1. As melhores msm, mas ao invés de mean, na minha opinião, é white horse, que é mtu perfeita tbm.

    ResponderExcluir
  2. hm é verdade eu tb amo essa mas esqueci totalmente dela aki kkkkkkk

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!