Faixa Teen- Make up

Tumblr_m3xrnpvbce1qf2pkdo1_500_large

Hooy
Flores!Hoje eu venho trazer mais uma faixa teen pra vocês só que dessa vez com dicas para fazer um make up arrasador para aquela festa especial! ~faz tempo que você não posta não vai nem se desculpar?!~
Desculpa leitor impaciente cheio de comentários eu já ia chegar nesse ponto ta? Eu sei, eu sei fiquei um tempo sem postar e peço mil desculpas mas eu estou aqui agora não estou? Ou seja mesmo postando pouco eu sempre vou trazer alguma novidade pra vocês! Vamos ao make?
Produtos
1°: Creme Hidratante
2°: Corretivo
3°: Base
4°: Fixador de Sombra
5°: Lápis
6°: Delineador
7°: Rímel
8°: Sombra
9°: Batom
10°: Bush
 Pegou tudo? Então vamos começar a usar !
Espero que tenham gostado do vídeo ! Beijos e comentem falando o que acharam!

2 comentários:


  1. Olá querida, o blog Doce Futuro esta fazendo um concurso para ajudar blogs com menos de 70 seguidores e percebi que o seu tem essa condição! O primeiro lugar dá 15 novos seguidores e muito mais!
    Entre no link:
    http://docefuturo.blogspot.com.br/p/concurso.html
    E boa sorte. HG - Doce Futuro

    ResponderExcluir
  2. Aah muito obrigada!
    Eu vou pensar e talvez eu entre sim!
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!