Meme - 87 coisas sobre mim!

Tumblr_m9pq1kqrco1rzsnj7o1_500_large
Hooy!
Hoje venho trazendo um meme com 87 perguntas sobre mim , que eu respondi e estou mostrando pra vocês! Eu espero que gostem e que isso ajude vocês a me conhecerem um pouco melhor eu achei muito legal ~eba estou doida pra ver!~ Até que em fim um comentário não irônico né ! ~não se acostume~ Ok ok não vou . Vamos ao meme?

Qual foi sua ultima...
1. Sua ultima bebida: Água -que incomum não?-
2. Ultima Ligação: Clarice -haha provei que não ligo só pra minha mãe SUHA-
3. Ultima mensagem de texto: Ana -Pra testar o novo celular dela que triste-
4. Ultima Música que ouviu: We are Never Getting Back Togheter

Você já...
5. Saiu com 2 pessoas ao mesmo tempo: Depende do sentido, se for um encontro -não até porque nunca tive um- mas se for entre amigas(o) sim sim !
6. Foi traída: Não -que eu saiba-
7. Beijou alguém e se arrependeu: Eu nunca beijei '-'
8. Perdeu alguém especial: Não que me lembre
9. Ficou deprimida: Claro né !
10. Bebeu até passar mal: Não

Liste os seus 3 filmes favoritos
11. Alice in a Wonderland
12. MIB 1, 2 e 3
13. A Era do Gelo -parece bobo mas eu adoro SASH-

Desde o ano passado você...

14. Fez algum amigo novo: Sim !
15. Se apaixonou: Sim -haha segredinho não vou dizer quem-
16. Riu até chorar: Sim -Só não me mande contar as vezes se não eu fico aqui até amanha-
17. Conheceu alguém que mudou a sua vida: Sim !
18. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim !
19. Aprendeu alguma coisa importante nova: Sim !
20. Beijou alguém de sua lista do facebook: Não - cara sério eu nunca beijei-

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente?  Todos -mas não converso com a metade- 
23. Você tem algum animal de estimação? Sim -um cachorro-
24. Você mudaria seu nome? Não -porque eu não consigo pensar em um nome melhor pra mim-
25. O que você fez em seu último aniversário? Uma festa aqui em casa com minhas amigas (os)
26. Que horas acordou hoje? 6:00
27. O que você estava fazendo ontem às 00:00h? Deitada na cama pensando
28. Está assistindo algo no momento? Sim -Cheias de Charme-
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer?  Chegar as férias e o verão
30. A última vez que você viu sua mãe? A uns 5 segundos quando ela passou aqui pela sala
31. O que você gostaria de mudar em si mesmo? Minha timidez
32. O que você está ouvindo agora? O barulho do chuveiro -mãe tomando banho SAHUSA-
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? 
34. O que mais te irrita? Quando algo da errado -ou quando o pc trava-
35. Página mais visitada na internet?  Blog, Facebook, We♥It 
36. Apelido: Macarroni
37. Signo do zodíaco: Escorpião
38. 1º grau:  What?
39. Colegial: Loading...
40. Faculdade: Muito longe ainda...
41. Cor do cabelo? Castanho
42. Comprido ou curto? Meio termo
43. De onde você é? Minas
44. Altura? 1 e 63 ou 64 não sei direito
45. Você tem uma queda por alguém? Segredo haha! -mais ou menos mas xiiii-
46. O que você mais gosta em você? ... não sei SAUHA
47. Tem piercings? Não !
48. Tatuagens? Não !
49. Sabe dirigir? Não !

Primeiras vezes...
50. Primeira cirurgia: No pé - pra tirar um sei la o que-
51. O que comprou com o seu primeiro salário? Não tenho salário mas com a minha primeira mesada -de 10 reais- uma boneca SAUHS
52. Primeira melhor amiga: Não costumo ficar rotulando amigas só definir as verdadeiras , as falsas , colegas e conhecidas
53. Primeiro amor: Um menino de cabelo preto que eu não lembro o nome -e nem sei onde ta-
54. Primeira viagem com amigos: Pra Ouro Preto com a escola -foi a melhor viagem com a escola até hoje- 

Ultimamente...
55. O que você tem visto na tv? Novelas e Séries
56. Último filme que você viu? Sei lá
57. O que você tem comido? Chocolate
58. O que você tem bebido? Água -pobreza-
59. O que você vai fazer quando terminar de responder? Comer alguma coisa -de preferencia chocolate haha-
60. O que você tem ouvido (música) ? pop, rock, sertanejo , MPB essas coisas
61. O que você espera para amanhã? Ter mais um dia chato na escola

Seu futuro:
62. Quer ter filhos? Sim 2 !
63. Quer se casar? Sim !
64. Carreira: Médica, ou sei lá o que AHUS

O que é melhor:
65. Lábios ou olhos? Olhos
66. Abraços ou beijos? Abraços
67. Mais baixos ou mais altos? Tanto faz
68. Mais velhos ou mais novos? Tanto faz
69. Romântico ou espontâneo? Os dois
70. Braços sarados ou pernas saradas? Sei lá
71. Beleza ou inteligência? Inteligência
72. Relacionamento sério ou só diversão? Sério !
73. Extroversão ou timidez? Timidez -é mais fofo e "misterioso" haha-

Você já...
74. Beijou um estranho? Claro que não !
75. Fumou? Não !
76. Partiu o coração de alguém? Não 
77. Teve seu coração partido? Não
78. Foi presa? Não
79. Beijou alguém do mesmo sexo? Não !
80. Chorou quando alguém morreu? Sim

Você acredita em...
81. Você mesma? Sim !
82. Milagres? Sim !
83. Amor a primeira vista? Sim !
84. Paraíso? Sim !
85. Papai Noel? Sempre ! Haha
86. Na fada do dente? Não -nunca acreditei poque uma vez eu coloquei um dente embaixo do travesseiro e quando eu acordei ele tava no chão e eu achei que ela tentou roubar ele sem deixar moeda-
87. Anjos?: Sim !

Bom é isso se quiserem pegar ta liberado geral! Mas sem esquecer de avisar nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!