Eu vou ali , mas já volto!

155116_432057940184801_836362272_n_large
Hooy
Tudo good? Hoje eu estou aqui gastando o meu tempo e o de você que resolveu ler esse post para falar que amanhã eu vou estar viajando ~oh que bacana e pra onde você vai?~ eu vou curtir na Bahia meu bem haha ta não é uma cidade famosa e bonita , mas apesar disso a praia dela é ótima , e eu vou encrotrar la umas amigas que por condescendência também vão ou melhor já viajaram pra la no fim de semana ~ué mas aí você vai faltar de aula?~ não , eu vou ter essa semana inteirinha de feriado morram de inveja u.u AUHS . Mas dessa vez vou tentar ser uma pessoa menos burra e levar a maldita máquina que não levei da última vez que viajei aí fiquei sem nenhuma foto , mas dessa vez quem sabe aparece alguma coisa de interessante e eu posto aqui pra vocês? Bem só avisando mesmo ! Beijinhos e não se divirtam sem mim ! ASHUUAHS

8 comentários:

  1. Eu também vou ter a semana inteirinha sem aula linda. Todo mundo vai ter a semana inteira sem aula u.u
    Mudando de assunto, que bom que você vai pra Bahia, eu nunca fui numa praia na minha vida. e.e
    Seu blog é muito lindo e já estou seguindo.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha viu como agente é top semana inteira sem aula (amoo) Jura que nunca foi pra nenhuma praia?
      Obrigada fico super feliz que tenha gostado do meu cantinho ^^
      xxoo

      Excluir
  2. ai gente que nojo seu blog >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , respeito muito sua opinião porque não obrigo ninguém a gostar do meu blog estou aqui pra tentar melhorar a cada dia e apesar de eu não viver da opinião dos outros , e muito menos de anônimos que tem medo de mostrar a cara , os comentários ruins não me derrubam apenas me fortalecem e me fazem melhorar , me desculpa ai mas eu sei que você deve ser alguém que eu conheça e que tem medo de dizer isso na minha cara, agora se você me conhece ou não porque não entra na sua conta me mostra o seu blog se tiver um , ai se for melhor que o meu , porque pra você chegar falando mau assim do blog dos outros assim o seu tem que ser perfeito e amado por todos, eu deixo você falar mau do meu o quanto quiser. Me desculpa ter digitado esse texto gigante mas , essa é a minha opinião e queria que ficasse claro pra você que o que vem de baixo não me atinge.

      Excluir
  3. colée carlets ! postei a primeira prova da gincana, ótima época para seu PC ser formatado hein ? o link ai : ( http://fairiesdancing.blogspot.com.br/2012/10/gincana-de-halloween-participantes-1.html )
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colée karinets poisée só volto hj !
      Já vou la ver u.ú
      bjuus ;**

      Excluir
  4. oi flor lindo seu blog,
    parabens vc é mto fofa e seu blog tb, adorei seu layout, ja to te seguindo, me segue de volta.

    meu blog: maluinwonderland.blogspot.com.br

    bj ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww brigada flor!
      fico feliz que tenha gostado do meu cantinhoo *O*
      siigo sim
      bj bj

      Excluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!