Maratona de Aniversário 3° dia!


Boo! Feliz halloween!!! Hoje eu já estou oficialmente um ano mais "experiente" e melhor ainda é halloween! Dia de tomar muito susto né? Pena que aqui no Brasil agente não sai por ai fantasiado pedindo doce ou travessura, queria cortar a energia, gás ou algo assim da casa de alguém! Bem pra maratona de hoje eu demorei bastante a ter uma ideia, eu queria fazer recortes, brushes, buttons, mas meu programa de por imagem em png foi excluído e eu não to conseguindo baixar de volta ): bem resumidamente dizendo eu trouxe alguns avatares -já que não tem como fazer coisas em png- halloweenescos , vamos ver?





Bom hoje é só porque ta tarde e eu tenho que dormir SAHU beijo beijo e até amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!