Mudanças ...

2hfdy1jq8nfhuingcv4a8vpqyhpe0pyu_large
Heey
Ai eu só paro de postar né? Sempre e sempre, toda vez que eu posto tenho que pedir desculpas, mas hoje eu vim pedir a opinião de vocês pra um assunto sério. Primeiramente eu ganhei o concurso la no Fairies Dancing õ// e vou mudar o designe do blog  ~esse já enjoou até de mais né~ mas desde o início do blog eu sempre impliquei com esse nome sabe, nunca gostei muito dele, e queria mudar ele, mas antes eu quero saber qual a opinião de vocês, devo mudar o nome do blog? Como a Ingrid disse mudar é sempre bom, o problema é que vai ser um pouco difícil arrumar um novo nome mas isso agente supera né! Beijocas e até mais ^^

4 comentários:

  1. Carlita, que lindo! hahaha Muda sim, sempre é bom! Tenho certeza que o nome que você escolher vai trazer muita sorte! ;)) :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha como sempre você é uma fofa né carioquita do meu coração! Tomara mesmo que dê sorte mesmo! ;*

      Excluir
  2. Tenho certeza de que vai achar um nome a altura U.U
    Já estou seguindo aqui e tô louca para ver o novo layout. Beijos :3

    girlsonlineoficial.blogspot .com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tomara mesmo! O novo lay ta ficando lindoo aposto que todos vão amar!

      Bejuuhs

      Excluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!